Foz Cataratas recebe o Cascavel na estreia de Fabinho Gomes em casa

O Foz Cataratas recebe o Cascavel Futsal na noite desta quinta-feira (21), em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno da Série Ouro. A partida começa às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Técnico Fabinho Gomes fará sua estreia diante do torcedor. Foto: Nilton Rolin/Assessoria

O time da fronteira ocupa a terceira posição no Paranaense, com seis pontos, apenas um à frente da equipe cascavelense. A proximidade na tabela faz com que o confronto cresça em importância para ambas as equipes, nesta altura do campeonato.

O treinador Fabinho Gomes gostou do desempenho do time iguaçuense na partida diante do Ponta Grossa, apesar da derrota por 2 a 0. “Fizemos um jogo compacto, explorando bastante os contra -ataques. Nosso time tem a rapidez como característica, esta deverá ser a nossa arma principal até o final da competição”.

Este jogo contra o Cascavel irá marcar a estreia de Fabinho diante da torcida iguaçuense. “Conto com o apoio da nossa torcida, a confiança que vem das arquibancadas é o que faz o atleta superar os limites dentro de quadra”. Romarinho, Douglas Jesus e Murilo Borges estão suspensos nesta partida. “Lamentavelmente fomos prejudicados no jogo em Ponta Grossa. Acredito na união do grupo, para superar os desfalques importantes. Precisamos vencer este jogo em casa, para deixar a classificação bem encaminhada”, afirmou o treinador Fabinho.

O jogador Cirilo, que vinha defendendo apenas a equipe Sub-20 nas disputas do Paranaense, foi reintegrado ao time adulto. O treinador Fabinho conhece bem as qualidades técnicas de Cirilo e afirma que o atleta poderá ser muito útil ao time. “Fico feliz pelo chamado, espero retribuir a confiança e ajudar o Foz Cataratas dentro de quadra”, falou Cirilo.

Os ingressos antecipados para a partida entre Foz Cataratas e Cascavel podem ser adquiridos no ponto de vendas: Casas Ajita, ao preço de cinco reais. Na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti, o valor será dez reais. O torcedor que comprar uma camisa oficial do Foz Cataratas (R$ 70) terá acesso livre aos jogos do Foz Cataratas, no restante desta temporada.

Classificação do Grupo B:

1.      Umuarama – 10 pontos

2.      Ponta Grossa – 7 pontos

3.      Foz Cataratas – 6 pontos

4.      Cascavel – 5 pontos

5.      Ampére – 5 pontos

(Assessoria)

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply