Foz Cataratas Futsal tem jogo decisivo diante da torcida neste sábado (14)

O Foz Cataratas decide o seu futuro na Série Ouro diante do Campo Mourão Futsal neste sábado (14), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti. A penúltima rodada não ajudou o time da fronteira, que além de perder por 4 a 3 para o líder Guarapuava, viu a vitória do Campo Mourão por 5 a 3 sobre o Clevelândia e o Paranavaí ganhar de 5 a 2 do Ampére.

Foz Cataratas volta a jogar em casa, contra o Campo Mourão. Foto: Nilton Rolin/Assessoria

Uma vitória simples do Foz Cataratas sobre o Campo Mourão, na partida deste sábado, garante ao Foz Cataratas a tão desejava vaga entre os dez classificados à próxima fase. Com a derrota para o Guarapuava, o time da fronteira tem 10 pontos e subiu para a 11º posição na tabela. Campo Mourão e Paranavaí subiram para 11 pontos.

Depois de um final de semana sofrido para a população de Guarapuava, com as fortes chuvas que caíram sobre a região, o torcedor guarapuavano teve seu momento de alegria na noite desta quarta-feira (11), ao ver a equipe do Poker Guarapuava Futsal conquistar o Troféu Jorge Kudri, como a de melhor equipe, 29 pontos, da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Série Ouro.

Com dois gols no jogo diante do Guarapuava, o ala Graffiti foi o destaque do time iguaçuense na partida. O jogador vem trabalhando bastante para recuperar a melhor forma física e técnica, depois de sofrer durante meses com uma contusão no ombro, que o tirou da maior dos jogos durante a temporada. “A alegria é imensa por estar contribuindo com a equipe. No jogo diante do Campo Mourão, vamos deixar tudo em quadra, será a partida mais importante do ano para todos nós do Foz Cataratas. Contamos com o apoio da nossa querida torcida”, falou Graffiti.

Em uma ação para fortalecer o apoio da torcida neste jogo decisivo contra o Campo Mourão, a diretoria do Foz Cataratas resolveu abrir mão da cobrança de ingressos nesta partida. Portanto, o torcedor iguaçuense esta convidado para jogar junto com o Foz Cataratas neste sábado, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Fonte: Assessoria

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply